Pular para o conteúdo principal

Cheguei!

Ola meninas, meu nome é Pamela, tenho 24 anos, 2 filhos, e um marido que me apóia em tudo ( um fofo )kkkkk há não podemos esquecer do Simba, meu poodle ( meu filho de quatro patas).
 Essa é a minha primeira postagem então vou falar rapidinho o que pretendo montando esse blog. 
Quando engravidei pela segunda vês  tive o prazer de conhecer o artesanato e me apaixonei. Sempre fiz uma coisinha aqui outra ali mas agora é oficial. Montei esse blog para mostrar meus trabalhos, trocar idéias, vender e tudo que estiver relacionado com trabalhos manuais. 
Minha especialidade é o EVA, mas de vez em quando vou postar alguma coisinha diferente. 
Faço lembrancinhas para todas as ocasiões, presentinhos, enfeites, e tudo que estiver ao meu alcance.
Amo fazer arte com as mãos! 
Aceito encomendas, sugestões, críticas e elogios 😋 
1000bjs e até a próxima! 😘



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contato

Ligue faça um orçamento sem compromisso. Tbm fazemos presentes tudo em eva Decoração pra casa Temos o que VC procura

Sacola em eva decorada

Ponteiras